Bienal do livro em São Paulo 2014


    Desculpem a demora, tivemos alguns problemas técnicos e acabamos entrando em manutenção...  Então vamos recuperar o tempo perdido...

    Este ano fomos para a bienal do livro com mais 6 amigas . Agradeço à elas pela ótima companhia, pois sem elas,  seria impossível termos nos divertido tanto .

                                       




    Este foi o 2º ano em que fomos a bienal, uma das coisas que notamos nestes 2 anos é que o stander da editora Novo Conceito continua sendo  o mais bonito . Eles realmente capricham no visual  !!! .


 








    Editora Universo dos livros .

   Sempre nos recebendo com muito carinho.

 
E tinha um painel do Rei lindooooo!!!!!!!!!!!!!
 
    Agradeço a minha amiga Juliana Teixeira que foi para a fila e conseguiu autografar o meu livro ESTRANHO IRRESISTÍVEL .
 

    Nossa parceira Editora Valentina, embora não tivesse um stander próprio, seus livros estavam presentes nesta bienal
.
 
Todas as editoras estavam lindas ...













    Os descontos estavam ótimos, havia vários livros a partir de R$ 5,00 .

    Como vocês podem ver pelas fotos, no 1º dia eu me emocionei e comprei 10 livros, fora os vários kg de marcadores, botons e outros brindes que ganhamos.


    Nos outros dias eu até que me controlei, pois estava esperando pelo domingo que pela minha experiência do ano passado é o dia do liquida tudo, onde as editoras abaixam todos os preços. Infelizmente, este ano não tivemos grandes liquidações, mas é claro que isso não nos impediu de voltar com as malas cheias . Entre a Taime (minha irmã) e eu, calculo que voltamos com cerca de uns 40 livros e uns 6 kg de marcadores .

    Um dos pontos negativos desta bienal realmente foi a praça de alimentação, as filas eram enormes, a comida não era boa e tudo era muito caro .

    Eu sobrevivi a base de cone de batata frita que custava R$ 5,00 .


    Conhecemos tantos autores maravilhosos, voltei com tantos livros autografados!!!!


 



 



    Estas são apenas algumas amostras do que vivenciamos neste ano ao irmos à bienal. Se você, leitor tem vontade de ir, faça como nos ... se programe com antecedência, para a bienal do RJ 2015, já pretendemos comprar as passagens em novembro, se programando com antecedência não sai caro... Guardando um pouquinho por mês, você vai ver que quando chegar no mês de setembro você já vai ter o dinheiro suficiente para cobrir as despesas da viagem. Nós como leitoras/blogueiras recomendamos, a experiência é maravilhosa e vale a pena você ir para conhecer.

 

    Já estamos contando os meses para a próxima Bienal do RJ 2015 .




 

Nenhum comentário