Novas Especies no Brasil

    Isso mesmo, Novas  Espécies no  Brasil, não necessariamente "animais domésticos", mas animais pertencentes a aclamada série da autora Laurann Dohner .
    
    A série será publicada pela editora UNIVERSO DOS LIVROS, que com certeza ganhou o coração de milhares de fãs ao anunciar a publicação . 
    
    Atualmente a série conta com 13 livros publicados nos E.U.A. Só espero que essa série não tenha o mesmo destino que os "CARPATOS" que possuem até o presente momento 23 livros, mas somente 04 foram publicados no Brasil atualmente, ou seja, um livro por ano é muito pouco, se continuar assim, vou estar com mais de 50 anos quando a série toda for publicada.  

O 1º livro da série Novas  Especies se chama  Fury.


Sinopse:
 
Ellie fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica em que trabalha está fazendo experimentos ilegais. Cientistas da empresa associam o DNA humano com o do animal, criando novas espécies exóticas. Uma tal "experiência" captura o coração dela e ela vai fazer tudo para salvá-lo, mesmo se ele a odiar por isso.

Fury nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou sua vida em uma cela, acorrentado e abusado por seres humanos. A única mulher que ele se permitiu confiar o traiu. Agora ele está livre e decidido a se vingar. Ele promete acabar com sua vida, mas quando ela está finalmente em suas mãos, prejudicá-la é a última coisa que ele quer fazer para a sexy humana.
Fury não consegue resistir à Ellie - o toque de suas mãos, a boca em sua pele, seu corpo envolvido em torno dele. Ele está obcecado com o cheiro dessa mulher. E Ellie quer Fury, sempre quis. Ela anseia por seu corpo grande, poderoso e quer curar o seu coração desolado.
Mas amar é uma coisa ... domesticá-lo é outra.



    Estou muito ansiosa para saber como vai ser a capa do 1º livro aqui no Brasil, pois todas as capas americanas são digamos... muito "hots". Eu acompanho esta série e goto muito dos livros, espero que aqui no Brasil seja lançada logo. O ano de 2015 promete grandes lançamentos.

Nenhum comentário