#SemanaDestruaMe - Editora Charme

    Bom dia Galera!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Durante toda a semana, estaremos divulgando vários posts aqui no blog, facebook e twitter  do livro Destrua-Me da J.L. Mac lançamento da Editora Charme.

    Para comemorar esta semana mais que memorável, teremos um grande sorteio ,então, fiquem ligados e acompanhem diariamente as novidades do blog nas redes sociais.




Sinopse:


     Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma 'Zé ninguém', segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.

    Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.


                                                                Assista ao Booktrailer




Nenhum comentário