Resenha Uma proposta sedutora - Jennifer Lyon

 

Sinopse:

 Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja.

Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar.

  Bom dia pessoal, 

    Hoje vou contar para vocês sobre um livro muito especial, UMA PROPOSTA SEDUTORA - JENNIFER LYON é o primeiro livro da nossa parceria com a Editora Charme, e não poderíamos ter começado com melhor livro do que este. O  livro é o primeiro volume da  trilogia chamada The Plus One Chronicles, de Jennifer Lyon 


    A capa é linda, e o modelo que escolheram chama a atenção das mulheres, Kat nossa mocinha é dona de uma confeitaria e sua especialidade são as tortas e  seus famosos cup cakes , cup cakes estes que enfeitam o livro e o tornam ainda mais lindo,nossa mocinha  Kat vem de uma família rica, mas nunca se ajustou a esta "família perfeita", quando estava acompanhada de seu noivo foi vítima de um atentado onde ficou ferida física e emocionalmente, após o ocorrido decidiu enfrentar sua família e mudar radicalmente sua vida.      Ao abandonar o seu emprego, seu diploma e seu noivo para virar uma dedicada confeiteira foi incondicionalmente julgada e condenada por seus pais.


    Sloane Michaels é a perfeição em pessoa, rico e poderoso (um ex-lutador) possui um passado obscuro e vive em busca de vingança por fatos ocorridos no passado.



    Em virtude do passado trágico de kat ela ficou com uma lesão na perna e quando presencia um ato violento onde seu melhor amigo é esfaqueado durante um assalto ela entra em pânico e fica paralisada sem saber o que fazer, eis que entra em cena o nosso super homem, Sloane.
   
Alcançando praticamente dois metros de altura, cabelos pretos como carvão, iris de um castanho tórrido, iluminadas por traços cor âmbar. pag.10

    Cansada de ser fraca, kat decide aceitar a oferta de Sloane e tomar aulas de autodefesa com ele, na verdade ambos sabem que ao dizer sim a esta proposta ambos estão destinados a sucumbir a poderosa atração que os envolve.
-Será que você ao menos conhece o conceito de jogar justo?
- Eu jogo para ganhar, confeiteira. Toda vez. pag. 182
    Depois que terminou o noivado com o traste do David (intuição de mulher é fogo, não gostei dele desde o primeiro parágrafo que li, e realmente intuição de mulher não falha com certeza ele... "deve na praça"), Kat nunca mais tinha se envolvido com ninguém, Sloane também não é do tipo que entra em relacionamentos ( ele é tao forte e ao mesmo tempo tão terno e protetor que é impossível para as leitoras não se apaixonarem por ele).

-Só um beijo,gatinha.
-Gatinha?A boca dele se curvou.
-Você esta nervosa,querendo o meu toque , mas esta com medo. Decidindo se vai me arranhar ou ronronar para mim. Como uma gatinha. 
-E se eu te aranhar:
- Pode vir, linda. Isso só vai significar que quer que eu te amanse até você ronronar. pg.113


    Os personagens são totalmente diferentes, um forte e duro, outra quebrada e frágil, ela se esconde de tudo e de todos, ele está sempre na mira de todos, mesmo com todas estas diferenças ambos não desistem de suas vidas e lutam dia-a-dia para atingir seus objetivos. 

    Não posso acabar esta resenha sem mencionar que eu amei o cabelo dela, Kat possui mechas da cor rosa no cabelo castanho  e Sloane adora isso. 

Queria ter tirado o elástico que prendia os cabelos para trás num rabo de cavalo e passado os dedos pelas mechas. Encontrar cada fio colorido. O desejo tinha sido forte. Visceral. pag.45.

    Eu já li muitos livros na minha vida, mas confesso que não me lembro de nenhum em que os personagens apresentassem tamanha "química" como a Kat e o Slone, conforme prosseguia com a leitura era possível sentir no ar o calor que emanava deles, e eu fiquei encantada com o talento da autora, pois não é qualquer autor que consegue transmitir tamanho sentimento.


Enquanto estivermos juntos,voce é minha.
Eu protejo o que é meu. pag.195.
    O que mais enlouquece o leitor é que tanto o passado de kat como o de Sloane não foram detalhados, temos citações e lembranças do que aconteceu com ambos, mas em nenhum momento os fatos foram esclarecidos e mesmo no fim do livro ficamos  pensado "como assim", eu não acredito que a autora acabou o livro desta maneira. E então muitas duvidas nos vem a mente e ficamos nos perguntando ... quando a editora  vai publicar o 2º volume. Eu preciso desse livro!!!!.


    Bem, como todo leitor já estamos acostumados a estas situações então só nos resta rezar para que o 2º volume da série The Plus One Chronicles seja publicado o mais rápido possível aqui no Brasil. 



    Os próximos títulos da serie devem ser Possession e Obsession.




Nenhum comentário