#SemanaIrresistível

     Esta semana vamos estar promovendo aqui no blog a #SemanaIrresistível, onde estaremos divulgando informações sobre o livro e a nossa querida autora M.S. FAYES . 



     Para aqueles que não se lembram do 1º livro, basta dar uma olhadinha na resenha do livro ABSOLUTO (http://rainhadosobrenatural.blogspot.com.br/2014/06/resenha-absoluto-trilogia-da-lei-n-01.html ) .
   
    



    Sinopse:

    Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.
    Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.


Sobre a autora :


           (A autora no momento em que recebeu o bloquinho enviado pelo nosso blog)


    Brasiliense que ficou conhecida na net por postar em seu blog resenhas, ou como ela costuma chamar, “divagações” sobre livros, de forma bem divertida, atraindo o público fã de romances. Posteriormente, passou a escrever contos que foram encantando o público leitor em geral. 
    Estamos falando de Martinha Fagundes, que sob o pseudônimo de M. S. Fayes, lançou este ano seu primeiro romance, Tapete Vermelho.

Siga MS Fayes nas redes sociais:

Facebook - https://www.facebook.com/MSFayes
Página pessoal do face: Martinha Fagundes
instagram: Martinha Fagundes


    
OBS: O Livro 1 continuará sendo vendido, tanto físico quanto em e-book, em todas as livrarias e a Editora Charme continua mantendo os direitos autorais deste volume.

Nenhum comentário