Novidades da Editora Charme


    Bom dia pessoal !!!

    Vamos conferir as novidades da Editora Charme para o mês de abril .


    Sinopse:
 
     Stella passou por grandes perdas em sua vida. Lidou com a morte muito jovem e com a saudade da sua melhor amiga, que foi morar na Itália com a mãe. Quando a vida está começando a entrar nos eixos, a notícia de que ela está com câncer a deixa novamente sem chão. Após o doloroso tratamento, os médicos acreditam que Stella está finalmente recuperada e ela decide passar um tempo em Gênova, na Itália, para reencontrar sua prima e melhor amiga, antes de retornar ao médico para fazer o exame que determinará se ela está realmente curada. O que ela não imaginava é que a Itália vai lhe dar uma nova razão para viver.
     Max se apaixona por Stella à primeira vista, mas conquistá-la não será fácil, já que há muita coisa que pode mantê-los separados para sempre. Após muita luta Max finalmente vence sua resistência e conquista seu lugar ao lado da mulher que ama.
Mas será que Max e Stella serão fortes o suficiente para lutar não só por seu amor, mas também por suas vidas
 

      Sinopse: 
 
    Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada...  E deliciosa!
     Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.
     Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
    Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.

    Sinopse:

     Ser adolescente é complicado, mas para Alex é anda pior. Crescer sem o pai por perto, uma mãe que vive bêbada e à sombra da irmã mais velha perfeita, são apenas alguns dos motivos que a levaram a odiar aniversários. Mas é exatamente no dia em que completa 17 anos que a sorte começa a sorrir para ela. Ou não.
     Quando Jake aparece na pequena cidade de Chestertown, ela vê um novo motivo para acreditar no mundo em meio ao caos. Mas se entregar a sentimentos tão conflitantes não é tão fácil quanto parece...
     Como confiar em alguém que você nem conhece, quando não é capaz de confiar em si mesma?

 
    Também teremos eventos para comemorar estes lançamentos, anotem em suas agendas :
 
 
 
 
 

 
 

2 comentários

  1. Já comprei o meu PECAMINOSO !!!! vc já leu ? é bom ?
    Vc não vai fazer evento em POA ???

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,
    Ainda não li o livro mas acho que deve ser muito bom :d
    Não sei quem vai fazer o evento aqui em POA , vou perguntar e depois te respondo . :t

    ResponderExcluir