Resenha de Fica Comigo - Kristen Proby - Editora Charme





Sinopse:


Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.

 Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.

 Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?


    Sabe aquele livro que já nas primeiras paginas vc fica fazendo "ohhh", pois é, este é um deles .

    Nat esta disposta a aproveitar o belo dia para tirar lindas fotos na praia de Alki, a unica coisa com a qual ela não contava era ser abordada por um belo desconhecido querendo lhe arrancar a câmera e a acusando de estar fotografando-o sem sua permissão.
 
    Luke é na verdade um famoso ator e acha que Nat é apenas mais uma papparazi que quer fotografa-lo (grande engano, pois a coitadinha nem o reconheceu) . Após esclarecer o mal entendido, cada um segue seu rumo, porém, como toda mulher Nat ficou intrigada com aquele homem lindo e não consegue parar de pensar nele.
 
    O destino é caprichoso e ambos não imaginavam que aquele seria apenas o "primeiro" de muitos encontros que viriam .
 
    Eu fiquei caidinha pelo mocinho, ok, sei que isso não é nenhuma novidade mas acreditem quando eu digo que este é diferente de todos os outros. Tirando o primeiro encontro que ele realmente parecia um doido tendo um ataque de raiva, do 2º em diante seu charme, personalidade e carisma o tornaram irresistível . O homem simplesmente se apaixonou por ela e decidiu que "a queria" e para isso estava disposto a fazer qualquer coisa. Querem outro motivo para se apaixonar por ele?! Meninas ele sabe cozinhar muito bem e adora mulheres que "comem " e não aquelas que apenas "beliscam" a comida.
 
    Claramente percebemos que o livro foi escrito por uma mulher, pois Luke realiza todas as façanhas necessárias para conquistar uma mulher. Definitivamente ele sabe como agradar, mimar e encantar .
 
    O livro não é apenas mais um romance estilo florzinha, onde tudo é perfeito, o livro é sobre superação. Ambos os personagens principais possuem seus traumas , Luke possui sua carreira e família enquanto Natalie possui os problemas do seu passado e suas inseguranças.
 
    Uma das principais questões tratadas no livro, pode parecer uma simples pergunta, mas na verdade ela nos faz refletir e cada um tem uma resposta diferente.

    Omissão é a mesma coisa que mentira ?
 
    Outra coisa que achei fantástica é que a autora conseguiu explorar o relacionamento e demonstrar como uma simples conversa pode resolver os problemas, não é preciso fazer um escândalo a cada pedra que encontramos em nossos caminhos e nem ficar pensando bobagens, 5 minutos de conversa resolvem um monte de problemas.
 
    Fica comigo é primeiro livro da série With me in Seattle e já estou doida para ler o resto desta serie .
 
    A editora Charme esta de parabéns por publicar, mais este grande sucesso. Claro que é impossível não falarmos do aspecto físico do livro, neste caso, a diagramação e revisão estão perfeitos, a capa é linda( aquele tipo de capa aveludada e com as letras em auto relevo) e que de cara atrai o olhar dos leitores. O tamanha assusta um pouco mas é por causa da espaçamento entre as linhas, se diminuíssemos o espaçamento com certeza o tamanho do livro seria bem menor. Em fim, o que nos resta é aguardar pelo próximo livro da saga e esperar que a editora continue fazendo este belo trabalho.

 

Nenhum comentário