Confira tudo que rolou em nosso evento da Editora Valentina


      Bom dia pessoal,

    Hoje vamos contar sobre o evento que fizemos dia 17/05 na Livraria Cultura em Porto alegre, em parceria com a Editora Valentina.






    O evento foi um sucesso! Compareceram muitos leitores e o mais importante, conseguimos atingir nosso objetivo, apresentar os principais livros de fantasia da editora Valentina. 




      Para nós, o que caracteriza um bom evento é a troca de informações, comentar, rir interagir com outras pessoas que tenham o mesmo apreço que nós pelos livros. O objetivo de um evento não é apresentar um monólogo onde somente os organizadores expõe suas ideias, e sim um evento onde todo mundo contribui com alguma informação, opina e também apresenta outras concepções, pontos de vista para a mesma obra. Muitas pessoas conheciam alguns livros e outros foram novidades.

     Todos os leitores que compareceram neste dia saíram com vários brindes. Haviam diversos kits, como marcadores, bottons, ecobags, uma almofada com a capa do livro Almanova, cupcakes com as capas de todos os livros de fantasia da Editora Valentina. Tivemos jogos, sorteios e muita diversão dentro desse universo de fantasia oportunizado pela editora Valentina.
       
 Agradecemos a Editora Valentina pela oportunidade e a livraria Cultura por ter cedido o espaço.




Nenhum comentário