Resenha Pecaminoso - Gisele Souza Editora Charme







    Sinopse:

    Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa! Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante. Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro. Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.

 
    A primeira vez que li a sinopse deste livro ele me lembrou a historia de 50 tons de cinza, pois as características do mocinho eram semelhantes, CEO, arrogante, poderoso, o tipo de homem que emana uma energia sexual que deixa as mulheres loucas.

    As comparações param por aí, pois graças a deus, Isabella é do meu tipo favorito de mocinha, ou seja, ela sabe o que quer da vida; e o que ela quer é aproveitar sua independência ao máximo, nada parecida com a Anastácia da história de 50 tons.

    Uma mocinha que vem do interior, é a única menina da família; por ser a mais nova, esta acostumada a ser mimada por todos, mas após se formar resolve ir para a cidade grande, consegue um estágio em uma grande empresa como a On System e que definitivamente não quer se comprometer com homem algum. As coisas estavam indo muito bem até a véspera do seu ultimo dia no estagio, quando foi solicitado que ela trabalhasse até mais tarde; bem até aí tudo normal, se não fosse pelo fato de que até o final da noite ela tivesse o melhor sexo de sua vida.

    Blake Miller, o poderoso CEO da empresa On System, acho que deveríamos trocar o nome dele para pecado, pois pela descrição da autora este homem é um verdadeiro "deus grego". Mas como sabemos não existe a perfeição e o nosso querido "chefe" é o legitimo "cão chupando manga", paciência definitivamente não é o seu ponto forte.

    Blake ficou interessado em Isabela desde o primeiro momento em que a viu durante sua entrevista, mas como ele não queria se comprometer com a "estagiaria" ele ficou vigando de longe até o momento em que não resistiu mais, pois afinal Isabela estava sendo efetivada e ambos acabaram por sucumbir ao desejo. É claro que no dia seguinte bateu o arrependimento, pois ele "ficou" com uma funcionaria da empresa; só que a nossa querida Isabella não é de deixar as coisas assim, e acaba batendo de frente com ele.

    Adoro as brigas deles, pois ela grita e xinga ele e então ele vai ficando cada vez mais furioso e doido para "agarrar" ela e fazer com que ela se cale. De verdade, nunca vi uma mocinha ter tanto "jogo de cintura", ela é sarcástica e não leva desaforo pra casa.

    Essa química que rola entre eles é tão intensa e só vai aumentando com o passar do livro e isso vai fazendo com que Blake deseje cada vez mais assumir um relacionamento "sério", só que desta vez quem não quer saber de compromisso é ela. Adoro quando ela diz a ele que só quer se aproveitar do "corpinho dele'', certamente não é algo que estejamos acostumadas a ver uma mocinha falar.

    Achei incrível a forma com que a autora conseguiu desenvolver os outros personagens, pois para escrever um grande livro não basta ter os melhores protagonistas é preciso saber desenvolver os personagens secundários, muitas vezes estes acabam roubando o cena quando menos se espera e foi o caso de Ariana (amiga da Isa ) e de Alan (sócio do Black) a história deles é tão fofa que eu acho que eles mereciam um livro só para eles .

    Em fim, recomendo o livro para todos que gostam de um bom romance, pois a maneira com que a Gisele escreveu este livro é de tirar o fôlego. Fico muito feliz em ver como as nossas autoras nacionais estão progredindo. A literatura nacional vem conquistando cada vez mais leitores, nossos escritores de agora não são os mesmos de 10 anos atrás, eu sou a prova viva disso, se alguém me desse um livro Nacional a 10 anos eu com certeza não olharia duas vezes para ele e o coitado estaria até hoje na minha estante sem ter sido lido . Fico feliz em ver que as editoras estão abrindo cada dia mais portas para os nossos autores. A Editora Charme esta de parabéns por este grande lançamento, a diagramação esta ótima e a capa é muito linda, com certeza chama a atenção de todas as mulheres.

Nenhum comentário