Black para sempre - Sandi Lynn


    O 1º livro Trilogia Forever  chega ao Brasil pela Editora Valentina .

    Pessoalmente estou muito feliz, pois conheço esta série e sou fã de carteirinha da   Sandi . Para vocês terem uma ideia, eu chorei muito lendo este livro e para quem me conhece ,sabe que o livro tem que ser muito, mas muito bom para conseguir me arrancar lagrimas.

 
 
    Sinopse:

    Um homem marcado por uma tragédia e decidido a nunca se apaixonar.

    Uma mulher que vive cada dia como se não houvesse amanhã.

    Apesar da fama de devasso insensível de Connor Black, Ellery não consegue resistir à atração daquele mulherengo irritante que parece ser a sua alma gêmea.
   
     Quando Ellery se mudou com o namorado, Kyle, para Nova York, achou que pela primeira vez seria feliz, enterrando para sempre os dramas do passado. Ledo engano: um belo dia, o sujeito arruma as coisas e vai embora, alegando “precisar de espaço”. Sozinha e deprimida, ela mergulha de cabeça na pintura, sua grande vocação, até que uma noite ajuda um belo e misterioso bêbado a voltar para casa de uma boate. Mal sabe ela que o homem é ninguém menos do que o cobiçado milionário Connor Black. Ao encontrar Ellery em sua cozinha na manhã seguinte, presumindo que ela infringiu sua regra número um e passou a noite lá, ele fica furioso, mas ela o enfrenta como nenhuma mulher jamais enfrentou, deixando-o intrigado não apenas com sua coragem e independência, mas também com sua bondade.
  
    Entretanto, há uma tempestade a caminho. Ambos guardam segredos terríveis que podem destruir a relação tão rara e preciosa que construíram. Qual dos dois terá coragem de abrir o jogo primeiro – ou será que a própria vida fará isso de forma totalmente inesperada?

  
  Onde comprar :




    O 2º volume da trilogia Você para Sempre – será lançado em setembro.

    Confira as capas dos próximos livros da série.




Um comentário

  1. Oie
    Vi este livro na livraria hj, e me chamou bastante atenção, mas eu nao sabia do que se tratava. Estou curiosa para ler.

    Beijos

    ResponderExcluir