Resenha Não Pare !!!


    Boa noite !!!!
    Hoje vamos falar sobre um livro muito especial, o lançamento de NÃO PARE - FML Pepper. Começei a pesquisar mais sobre esta série quando fiz o evento sobre Literatura Fantastica da Editora Valentina aqui em POA. Até então, eu não era muito ligada nos lançamentos nacionais (fora os da Tammy Luciano que adoro), quando fui pesquisar sobre a autora



 

 









 



 
 



 


 







    Nina Scott tem 16 anos, ela e sua mãe Stela vivem como nômades, não possuem uma casa fixa e vivem viajando por vários países, como se isso não fosse suficientemente estranho, Nina nasceu com uma estranha anomalia em seus olhos, suas pupilas são na vertical, como acontece com os repteis (lagartos)  e para completar não importa para onde elas se mudem, Nina sempre é alvo de estranhos acidentes. Coisas inexplicáveis acontecem onde quer que ela vá . Após mais um estranho acidente elas se mudam para  NY e Nina espera que realmente desta vez elas sejam capazes de ficarem na cidade por um tempo .

    Tudo ia bem até que os “acidentes, desmaios e calafrios recomeçaram” pois ela sabia que  essas coisas eram o anuncio de que mais uma vez sua vida seguiria por um caminho cheio de incerteza e desafio.

    Esta leitura foi uma verdadeira caixinha de surpresas, pois quando eu achava que estava começando a compreender o que estava acontecendo, a história dava um giro de 180 graus e conseguia ficar ainda melhor do que estava. 

    Outra coisa que me agradou muito foi que o livro não é especifico para meninas ou para meninos, pois esta presente na historia fatores que agradam aos dóis gêneros. Para as meninas que gostam de uma historia mais “clichê”  temos o famoso romance  estilo "colegial" com direito até a triângulo amoroso, e para os meninos temos a ação e aventura pois o livro é pura adrenalina recheado com muito suspense.

    Os personagens criados pela autora são demais. Nina, como protagonista, esta incrível ,pois ela é forte e tem iniciativa (já estava farta de mocinhas fracas). Outro personagem que merece destaque é o Richard, ele é o famoso bad boy da história, lindo de morrer cheio de mistério e sempre cercado pelo perigo . Como já disse antes, o suspense está presente em cada pagina do livro.

     Foi uma leitura realmente rápida, pois "Não Pare" é impossível parar de ler ( li o livro em uma noite, e no outro dia estava parecendo um zumbi mal humorado (não quero dar muitos spoilers), mas o final do livro me deixou completamente louca, tipo eu quase arranquei os cabelos .  

    Fiquei muito feliz, pois quando sai da bienal, além de ter conhecido pessoalmente esta incrível autora, eu sai de lá com o 2º livro  autografado na mão. Agora, é só aguardar 2016 e que venha NÃO FUJA! (ultimo vl. da trilogia).  

Nenhum comentário