Lançamentos que eu quero !!!!!!!!!!

  
    Bom dia pessoal, devido a alguns probleminhas pessoais fiquei um tempo sem postar nada aqui no blog, mas agora estou de volta !!!!!!!
    2016 veio com tudo e as editoras não param de anunciar lançamentos incríveis e por isso gostaria de compartilhar com vocês alguns que eu fiquei de olho. 




    A autora Tatiana Amaral divulgou a capa de O PROFESSOR AS AULAS CONTINUAM!      Este  livro faz parte da Série O Professor e será lançado pela Editora Pandorga (em breve resenha do vl. 01 ).



    Divulgada a capa  do primeiro volume de "Os Artifícios das Trevas", nova série de Cassandra Clare.




    Lançamento da Galera Record.
    IMACULADA de Kami Garcia.

    Sinopse:

    Arrepiante continuação de Inquebrável, sucesso de Kami Garcia
  Kennedy vive em um mundo onde espíritos vingativos matam, fantasmas guardam segredos e um demônio vive entre os humanos. Um demônio que está livre por sua culpa. Junto com os membros da Legião, Kennedy parte em busca de uma forma de destruir Andras, o demônio que espalha discórdia e dor por onde passa. Numa trama que une romance, terror e sociedades secretas das tão conhecidas teorias da conspiração, Kennedy acaba descobrindo que sabe muito pouco sobre o passado da sua família, e pode estar muito mais ligada à Legião do que imaginava. Quando seu maior temor se torna real, ela tem que se manter firme no objetivo de vencer Andras, ou pode perder o que tem de mais precioso: o amor de sua vida.

Nenhum comentário