Resenha Entrega total - Jennifer Lyon Editora Charme

    Mais um resenha fresquinha saindo do forno !!!!



    Sinopse

    Entrega Total é a última parte de uma série de três livros. Os leitores devem começar com Uma Proposta Sedutora e Só você, de Jennifer Lyon.
    Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea.
    Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona.
    O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida.



    É tão difícil escrever sobre um livro que amamos, e que é o ultimo volume da trilogia ...  eu ficava olhando para ele na prateleira ao lado dos outros 2 e pensava finalmente vou descobrir qual vai ser o desfecho da historia, mas ao mesmo tempo eu pensava.... é o fim, depois dele não vai ter um próximo, é agora que o Sloane vai me abandonar de vez e este pensamento fazia meu coração se apertar . 

    Mais uma vez SLOANE E KAT nos provaram que o amor não é perfeito, quando  amamos  verdadeiramente alguém temos que aceitá-lo(a) como ele(a) realmente é ou seja, com todas as faltas e imperfeições, pois não se pode amar apenas alguma(s) partes desta pessoa. 

    Como já devem ter percebido nas outras resenhas desta serie, eu sou completamente apaixonada pelo Sloane,  ele é o meu tipo ideal, atencioso, grande, forte, ele tem muita presença e por isso esta acostumado a ser obedecido e isso é o que eu mais gosto na Kat, porque ela não esta nem ai para as ordens dele, ela pode ser pequena em tamanho, mas sabe se impor quanto a suas decisões. Mesmo com todo esse jeito super protetor ele consegue transmitir mais confiança a ela e principalmente o quanto ele apoia as decisões dela, pois ambos os personagens estão "quebrados " e ao longo destes três livros eles conseguiram juntar os caquinhos. Pensem bem, Sloane teve uma infância miserável, uma mãe omissa e no final a irmã que ele tanto amava foi assassinada ele tinha todos os elementos necessários para se auto destruir mas não, ele lutou e venceu e hoje ele estava no topo. Ok, concordo que ele fez tudo isso pensando em vingança, mas mesmo assim ele nunca desistiu e com a ajuda da Kat ele aprendeu o verdadeiro significado do amor . 

    A Kat é uma das mocinhas mais fortes que eu já li até agora, porque passar por tudo que ela passou  não é para qualquer um, pois ela não sofreu apenas fisicamente e sim psicologicamente e ambos os sofrimentos deixaram "sequelas" físicas e mentais,  mas nem por isso ela desistiu, pelo contrario, isso apenas deu mais força para que ela lutasse .  Ela se livrou daquele noivo miserável, abandonou uma carreira que não a fazia feliz, se livrou dos pais controladores e deu inicio ao seu próprio negocio ou seja, ela assumiu o controle da própria vida só estava faltando aprender a se defender corretamente e isso ela aprendeu com ele .  Sloane  a ensinou a se defender e a ter mais confiança em sí mesma e Kat o ensinou a amar, separados eles são fortes (cada um a sua maneira), mas juntos são imbatíveis, . 

    Uma das coisas que eu mais apreciei na leitura desta serie foi poder acompanhar o desenvolvimento dos personagens, pois ambos cresceram e amadureceram de tal maneira... Pois como eu já disse antes amar não é fácil e principalmente no caso desses dois que tiveram que enfrentar tantos problemas e aprenderam que juntos são capazes de superar todas as barreiras. O amor nos faz mais forte, ele nos completa nos ajuda a evoluir .Principalmente, nele achamos a resposta para aquela grande duvida que nos consome desde o 2º livro, seria o amor mais forte que o desejo de vingança?

    A Série The Plus One Chronicles, tem todos os elementos necessários para agradar todos os tipos de leitores, pois nela conseguimos encontrar a ação, o mistério, a vingança, a paixão e o principal o que é o amor . Amei a escrita envolvente da autora Jennifer Lyon, realmente virei fã dela e adoraria que a Editora Charme publicasse outros livros dela . 

Nenhum comentário