Festival do Japão/RS


    Bom dia pessoal !!!!!

    Hoje é sexta-Feira e o fim de semana esta chegando e nós gostaríamos de saber quem ai já fez a sua programação?  Com o fim do mês chegando o dinheiro vai ficando cada vez mais curto então as pessoas costumam se programas para ficar em casa . Isso não é uma coisa ruim, eu mesma adoro ficar em casa quietinha lendo um bom livro ou assistindo algum filme/seriado/dorama etc.  mas este fim de semana  vai ser diferente e é por isso que estou fazendo  esta postagem hoje,  pois gostaria de convidar a todos para comparecerem ao Festival do Japão -RS que vai acontecer nos dias 20 e 21 de agosto em Porto Alegre/RS na Academia de Policia Militar - Av. Cel. Apáricio Borges nº 201, a entrada é 1 kg de alimento não perecível . 




    Este é um evento realizado anualmente para promover e divulgar a cultura japonesa no Estado do RS. Conheça mais sobre a tradição, os costumes, a culinária e o lazer típicos do Japão.


    Link do evento no facebook :  https://www.facebook.com/events/1037682446321905/

Este ano o Takoyaki (bolinho recheado com polvo ou camarão) não me escapa (ano passado quando cheguei já tinha acabado) !!! 



Programação completa do evento : 



     Para os jovens ainda terá o evento do  Anime Buzz  que acontece dentro do festival do Japão. 



    Para quem não puder ir, fique de olho que Segunda-Feira postaremos tudo que rolou no evento . 




Nenhum comentário