Resenha Ônix - Saga Lux

Boa noite pessoal fiquem com mais uma resenha dessa série maravilhosa que eu tanto amo !!!!!

Ônix é o 2º vl. da Saga Lux, publicada no Brasil pela Editora Valentina. 



Sinopse:

Estar conectada a ele é uma droga!
Graças ao seu abracadabra alienígena, Daemon está determinado a provar que o que sente por mim é mais do que um efeito colateral da nossa bizarra conexão. Em vista disso, fui obrigada a dar um “chega pra lá” nele, ainda que ultimamente nossa relação esteja... esquentando.
Algo pior do que os Arum ronda a cidade.
O Departamento de Defesa está aqui. Se eles descobrirem o que o Daemon pode fazer e que nós estamos conectados, vou me ferrar. Ele também. Além disso, tem um garoto novo na escola que, tal como a gente, guarda um segredo. Ele sabe o que aconteceu comigo e pode ajudar, mas, para fazer isso, preciso mentir para o Daemon e ficar longe dele. Como se isso fosse possível!
Até que, de repente, tudo muda.
Vi alguém que não deveria estar vivo. E tenho que contar ao Daemon, mesmo sabendo que ele não vai parar de investigar até descobrir toda a verdade.
Ninguém é o que parece ser. E nem todo mundo irá sobreviver às mentiras.

Resenha:


     O que dizer de ônix....primeiramente que eu adoro essa série, meu deus o que é aquele alienígena....mas voltando a questão principal...

     Podemos perceber que o segundo livro inicia exatamente onde terminou o primeiro. A relação entre os protagonistas está mais forte, percebemos a vontade Daemon demonstrar seus sentimentos com mais liberdade e desenvoltura. Mas vamos combinar gente...A Kate é muito teimosa para crer nisso de primeira, além disso temos todos os acontecimentos ao redor para complicar um pouco mais as coisas. Além disso ainda temos a chegada de um novo garoto na cidade...Concorrência...o que mexe com todos, já que ele parece disposto a ir até as últimas consequências pela atenção de Katy. Nós sabemos o quanto katy é importante para Damon, mas algo inesperado acontece; o passado volta para a vida de Daemon e ele terá que lidar com seus sentimentos de um lado e o seu passado do outro; será que ele consegue decidir o que é prioridade na sua vida....ou Damon terá que enfrentar o presente com Katy ...o passado que voltou e também os problemas que estão aparecendo que podem prejudicar seu relacionamento....
   
      Agora Daemon e Katy te que se unir para enfrentar todos seus adversários. Mas, será que o amor e a confiança de ambos irão sobreviver no final?
    Bem podemos perceber que em Obsidiana Daemon decide salvar a vida de Katy e acaba ligando os dois para sempre, se um morre o outro também morre; agora em ônix testemunhamos as consequências desse ato. Presenciamos “algumas” mudanças em katy, em virtude dessa ligação criada no momento em que ele a salvou. Descobrimos que o governo sabe dos ETs e inclusive os ajuda a viver, se misturar aos humanos, mas é claro que se tratando do governo certamente existem razões para essa ajuda....interesse.
     
     Entre encontros e desencontros amorosos, brigas e confusões, o Dod está atrás deles e o fato de Katy ter se tornado um holofo ambulante coloca a todos em perigo. Para ajudar os Arum também estão atrás deles. 
Blake é muito “bonzinho” seé que eu posso chama-lo assim,  para ser normal, muito suspeito para nós leitores; mas não podemos esquecer que ele ajuda, e muito Katy porque ensina como controlar seus novos  poderes e também esclarece os reais anseios do governo para com os Ets.
Mas sinceramente o que eu mais gostei nesse personagem foi que ele deixou o Daemon louco de ciúmes....afinal a presença de concorrência é sempre bom para apimentar a relação...

     Bom pessoal se eu pudesse contaria todo o livro e comentaria mil vezes cada cena, mas como meu desejo é instigar a leitura de vocês vamos ficar por aqui....

Nenhum comentário